Miley Cyrus toca partes íntimas e mostra mamilos em novo clipe



Durante o vídeo, gravado em ambientes simplórios - uma cama e uma banheira -, Cyrus libera o seu apetite sexual enquanto canta a música. Em um momento do registro, a cantora simula estar se masturbando. 
Para complementar as polêmicas em relação a qualquer trabalho que Cyrus lance, o sutiã utilizado por ela no vídeo mostra os mamilos. Mas a versão que está no YouTube está censurada e desfoca a região dos seios. 
"Adore You" estava disponível no YouTube desde a noite de quarta-feira (25), sendo que o lançamento já havia sido anunciado para o dia seguinte. A postagem do vídeo não foi feita pelo canal oficial da cantora, ou seja, o clipe "vazou". 
Miley Cyrus não gostou muito e reclamou no Twitter. O plano dela era quebrar um recorde de visualizações imposto anteriormente pelo vídeo antecessor, "Wrecking Ball", que atingiu mais de 19 milhões de views em apenas 24 horas. 
"Nós sabemos que os Smilers bateriam mais um recorde se não fosse por esse cretino que vazou o meu vídeo. Mas está tudo bem. Continuem sorrindo", publicou a cantora no Twitter, que chama seus fãs de "Smilers". 

Assista "Adore You": 








SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial