.jpg)
Veja 5 razões para não passar dos limites nas redes sociais na tentativa de arranjar uma mulher antes do Dia dos Namorados..
O dia 12 de junho vem aí e para muitos que estão solteiros e solitários, isso só significa uma coisa: desespero para arrumar alguém logo e não ter de passar a mística data amargurando a solidão.
Na tentativa de arrumar alguém desesperadamente, muitos caras acabam passando dos limites na hora de fazer o marketing pessoal, tornando o acesso fácil demais, o que muitas vezes pode causar o efeito contrário.
Alguns homens perdem a noção e acabam escancarando a vida inteira nas mídias sociais: o endereço do local onde mora, onde trabalha, fotos pessoais e informações da vida privada que podem extrapolar os limites da privacidade, com algo que deveria ser superficial até o primeiro contato.
Veja por que a superexposição desesperada da sua vida pessoal nas redes sociais pode gerar consequências não desejadas:
#1 Não vire “carne de vaca”
Tudo que é oferecido na marra tende a ser menos valorizado. A exposição exagerada da vida pessoal a qualquer pessoa que tenha acesso ao seu perfil nas mídias pode transmitir a imagem de alguém desesperado e sem critério. Isso pode afastar as mulheres de você.
#2 Cuidado com más intenções
Além de poder ter a imagem desvalorizada, expor a sua vida de maneira inconsequente nas redes sociais pode ser perigoso. É importante ter cautela ao compartilhar suas informações nas redes, ainda mais quando expostas a pessoas desconhecidas: nunca se sabe quem está vendo e quais são suas intenções.
#3 Dê brechas sutis
Exagerar na exposição inicial da sua intimidade na tentativa de se mostrar aberto para um relacionamento pode surtir o efeito oposto: para muitas mulheres, isso pode parecer insegurança e desespero. É importante dar brechas sutis, aguçando a curiosidade e o interesse feminino, para que as etapas seguintes fluam naturalmente. Mulheres apreciam homens seguros e certo mistério.
#4 Troque o virtual pelo real
Antes de sair postando tudo sobre a sua vida, pense em compartilhá-la com quem realmente tem interesse nela. As mulheres gostam de ser bem tratadas e apreciam a exclusividade dada pelos homens. Essa é uma grande oportunidade de convidar uma mulher para sair, e aí sim, poder conversar, trocar ideias, compartilhar seus interesses e descobrir os gostos e preferências dela. As redes sociais não são ferramentas de sedução e as mulheres não são como peixes: jogar a rede em alto mar pode não render tanto e você corre o risco de trazer algo que não queira enroscado na sua rede.
#5 Não tenha pressa
Não é por que o Dia dos Namorados está chegando que você deve sair atirando para todo lado, como se fosse uma obrigação arrumar alguém para passar a data. É apenas mais um dia, uma data comemorativa, e se você se precipitar tentando arrumar uma parceira na pressa, pode ter de carregar um fardo que talvez não queira nos dias seguintes.
0 comentários:
Postar um comentário